Mais brinquinhos de origami!

Feliz natal para todos! =)

É uma ótima oportunidade para atualizar o blog né? Ontem eu tirei fotos dos brinquinhos, dos colares e das pulseiras que temos aqui. Também fiz 2 origamis lindos, o kusudama Sonobe, que dei de presente para a minha mãe e para a Heidy! Mas eu vou explicando tudo isso nos respectivos tópicos =D. A cada dia aparece mais e mais sugestões de novos produtos para a gente fazer!

Voltando aos brinquinhos de origami, nós revestimos ele com uma camada de goma laca, que ajuda da impermeabilizar o papel, e depois de seco, passamos uma camada de esmalte incolor para dar brilho e deixar o origami mais durinho. Nossa intenção é dar mais durabilidade ao papel, que com o tempo vai perdendo a cor. Estamos estudando qual o melhor produto para passar nos origamis ^.~. Agora mais fotos do nosso trabalho feito com muito carinho!

Brinquinhos simples de Borboleta mesclada!

***-***

De Tsuru simples.

***-***

Borboletas e Tsuru com correntes, uma gracinha^.^

***-***

Tsurus com pecinha de cerâmica e pingentinhos =)

***-***

Os brincos em formato de gotas!
Com borboletas mescladas e de uma cor só.

***-***

E essa rosa com corrente, não é linda??
É a especialidade da Heidy =)

***-***

Mais brincos de argolas com Tsuru

***-***

Essa foto ficou meio desfocada,
mas é uma rosinha mesclada! Eu adoro essas rosinhas =)

***-***

Argolas em formato de flor, moldadas a mão,
assim como as gotas e as argolas redondas =)

Essas são as novidades dos brincos!

Um super beijo para todos!!! ^_^

Comentários

  1. Babei nos seus brinquinhos,parabéns. Ja fiz muitos, no momento estou parada com eles porque tenho filha pequena, mas assim que der começo a fazer novamente.bjus..
    ASS Cristina Belasco

    ResponderExcluir
  2. Cristina,
    Muito obrigada pelo elogio! Seu trabalho com crochê é divino! Quero muito ver seus brinquinhos também! É uma delícia essa arte né?

    Beijos e sucesso!!
    Keithy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Keithy! Como descobri seu blog há pouco tempo, estou vendo os trabalhos antigos também, é tanta coisa bonita... Como é que você faz essa rosa tão pequenininha? A única rosa decente que eu consigo é a Kawasaki com algumas modificações, mesmo assim nem pensar em fazê-la com papel pequenininho. Você poderia me mandar o diagrama dela? Caso possa, meu e-mail é bcampanha@gmail.com.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Keithy,
    Só tenho a agradecer pela sua atenção e boa vontade em compartilhar seus trabalhos (lindíssimos por sinal), dicas, diagramas, vídeos... Além de muito talento, você tem mais essa qualidade muito especial.
    Obrigada!
    Bruna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas