terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Mais brinquinhos de origami!

Feliz natal para todos! =)

É uma ótima oportunidade para atualizar o blog né? Ontem eu tirei fotos dos brinquinhos, dos colares e das pulseiras que temos aqui. Também fiz 2 origamis lindos, o kusudama Sonobe, que dei de presente para a minha mãe e para a Heidy! Mas eu vou explicando tudo isso nos respectivos tópicos =D. A cada dia aparece mais e mais sugestões de novos produtos para a gente fazer!

Voltando aos brinquinhos de origami, nós revestimos ele com uma camada de goma laca, que ajuda da impermeabilizar o papel, e depois de seco, passamos uma camada de esmalte incolor para dar brilho e deixar o origami mais durinho. Nossa intenção é dar mais durabilidade ao papel, que com o tempo vai perdendo a cor. Estamos estudando qual o melhor produto para passar nos origamis ^.~. Agora mais fotos do nosso trabalho feito com muito carinho!

Brinquinhos simples de Borboleta mesclada!

***-***

De Tsuru simples.

***-***

Borboletas e Tsuru com correntes, uma gracinha^.^

***-***

Tsurus com pecinha de cerâmica e pingentinhos =)

***-***

Os brincos em formato de gotas!
Com borboletas mescladas e de uma cor só.

***-***

E essa rosa com corrente, não é linda??
É a especialidade da Heidy =)

***-***

Mais brincos de argolas com Tsuru

***-***

Essa foto ficou meio desfocada,
mas é uma rosinha mesclada! Eu adoro essas rosinhas =)

***-***

Argolas em formato de flor, moldadas a mão,
assim como as gotas e as argolas redondas =)

Essas são as novidades dos brincos!

Um super beijo para todos!!! ^_^

4 comentários:

  1. Babei nos seus brinquinhos,parabéns. Ja fiz muitos, no momento estou parada com eles porque tenho filha pequena, mas assim que der começo a fazer novamente.bjus..
    ASS Cristina Belasco

    ResponderExcluir
  2. Cristina,
    Muito obrigada pelo elogio! Seu trabalho com crochê é divino! Quero muito ver seus brinquinhos também! É uma delícia essa arte né?

    Beijos e sucesso!!
    Keithy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Keithy! Como descobri seu blog há pouco tempo, estou vendo os trabalhos antigos também, é tanta coisa bonita... Como é que você faz essa rosa tão pequenininha? A única rosa decente que eu consigo é a Kawasaki com algumas modificações, mesmo assim nem pensar em fazê-la com papel pequenininho. Você poderia me mandar o diagrama dela? Caso possa, meu e-mail é bcampanha@gmail.com.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Keithy,
    Só tenho a agradecer pela sua atenção e boa vontade em compartilhar seus trabalhos (lindíssimos por sinal), dicas, diagramas, vídeos... Além de muito talento, você tem mais essa qualidade muito especial.
    Obrigada!
    Bruna

    ResponderExcluir