sábado, 26 de janeiro de 2008

Caixinha e marcadores

Dia 19 de janeiro foi meu aniversário ^_^ e minha irmã me deu um lindo presente: uma pulseira chiquérrima com pingente de coração em uma caixa de origami lilás e branca enfeitadas com rosinhas. Junto veio um livrinho que ela mesma fez, desenhou, que conta como é o meu dia a dia, mais precisamente 1 semana =D. Quando der eu posto uns quadrinhos aqui para vcs verem!



Aqui temos alguns marcadores que a Heidy fez com mandala de origami, ficou uma gracinha =).




Aproveitando, muito obrigada pelas visitas! Estamso muito surpresas com a quantidade de visitas que o blog está recebendo. Obrigada pelos recadinhos tb!!!
Um beijão à todos!! <(^.^<)

7 comentários:

  1. Quanto ao seu presente tá lindo.
    E os marcadores maravilhosos.

    Sou apaixonada por essa mandala.
    Tenho uma grandinha na porta do meu quarto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!!
    Achei super legal a idéia de fazer marcador com as mandalas!!
    Mas fiquei com uma dúvida... como eles ficam? pendurados???

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  3. Oi Tchami!
    Então, as mandalas ficam dentro do livro e o pingentinho pra fora. Eu estou pensando em como podemos fazer um marcador em que a mandala fique para fora tb^^'.


    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Brigadinha pela explicação...
    Fiquei pensando... se a mandala ficasse para fora... ficaria legal, mas amassaria logo, neh...
    Mas o marcador ficou lindo!!
    Parabéns!! ^_^

    Bjaummmm...

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei os seus trabalho, essa caixinha ficou linda. Estou atrás do diagrama dela à tempos. Você poderia me disponibilizar? Se puder agradeço muitíssimo!!!! Também confecciono kusudamas, se quiser pode visitar meu blog. Já até linkei o seu blog lá.
    www.delicatesses.blogspot.com

    Beijos e muitas, muitas dobras!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi. Parabéns pelo seu trabalho. Realmente lindo! Tenho uma dúvida a respeito da caixa. Usa um papel A4 inteiro para a tampa e para a base? Por que não entendi direito as medidas do papel para a tampa e base. Papel sulfite serve pra fazer? Beiiijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá raafael!

    Pode usar sim o paple sulfite para fazer a caixinha, mas o ideal para ficar bem firme é usar um papel um pouco mais grossinho, como color plus ou color set.

    Aqui no blog da tchami tem um tutorial sobre a caixinha, tá bem explicadinho, inclusive com medidas do papel.

    http://tchami-origami.blogspot.com/search/label/caixas

    Qualquer outra dúvida, escreva para a gente =)

    Abraços!

    ResponderExcluir