sábado, 22 de março de 2008

Ganhei um kit de papéis fascinantes!!!

Ah, tô super feliz ^_^!

Fui sorteada no concurso que a Suzana Costa promoveu para comemorar 1 ano do seu blog. Ainda tem 4 sorteios para o dia 01/05! Cada prêmio mais lindo que o outro! Eu ganhei um kit de papéis fascinantes dela, mal vejo a hora de receber( quer dizer, NÓS não vemos a hora de receber =D)!
Para quem quiser participar dos demais sorteios, é só acessar www.origamibysu.blogspot.com . Aproveitem para ver os maravilhosos trabalhos dela! Muitos dos trabalhos que eu faço, a inspiração vem de lá =).

Beijos!!!! <(^_^<)

5 comentários:

  1. Keithy!!!
    Parabéns!!!
    Depois vou querer ver o trabalho que vc fez com os papéis!! ^_^

    Bjaum...

    Tchami

    ResponderExcluir
  2. Oi Keithyyyy!!! Obrigada amiga pela força viu, vou esperar a sua visita sim...adoraria te conhecer pessoalmente, temos muitas coisas em comum não é mesmo? Se programe aí para vir tomar um cafezinho aqui comigo e não esqueça de me avisar para te recepcionar da forma que vc merece...mas venha mesmo hein!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola, vi o kit que ganharam, nossa que cores!
    Parabéns! :)
    E depois tb vou querer ver foto do pael dobrado. :)


    Bjoks!

    ResponderExcluir
  4. Keithy,
    Adorei seu blog meuito fofo!!!
    Abraços
    Silmara

    www.silscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do Céu!
    LIndo!
    Adorei tudo o que vi por aqui. Cada projeto mais lindo do que o outro. Sedutor!
    Adicionei vcs no meu blog. Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Um beijo no coração!
    Su

    ResponderExcluir