domingo, 9 de março de 2008

Um telefonema muito especial!

Vocês não imaginam como é gratificante quando vocês deixam um recadinho no blog, mandam e-mails elogiando o nosso trabalho aqui... Agradecemos do fundo do coração toda essa manifestação de carinho!
Hoje, logo após o almoço, recebi um telefonema muito especial: a Carmen de Brasília me ligou dizendo que conheceu nosso trabalho na internet, tentou deixar um recadinho, só que como não conseguiu, resolveu ligar para a gente! Conversamos e ainda descobrimos ela tem parentes que estudam no mesmo curso que eu aqui em São Carlos! Que mundo pequeno gente ^_^. Carmen, um grande abraço para você!!
Um grande abraço para todos que sempre estão passando por aqui para ver nossos trabalhos! Um beijão à todos que pediram o diagrama da caixinha! Fiquei muito feliz porque muitos conseguiram fazer! Esse blog é para vocês! Sempre que eu puder, estarei ajudando no que der =).

Beijos!!! <(^.^<)

4 comentários:

  1. Olá meninas, realmente os comentários são ótimos pois é a principal forma e a mais direta de saber se estamos ou não agradando o nosso público, venho aqui direto visitar vocês, gosto muito de origami apesar de não sobrar muito tempo livre pra dedicar mais, o blog tem muita qualidade e é um prazer ter voces como parceiras de blog. Abraços
    Lincoln M

    Moldando.wordpress.com
    Moldando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Keithy... Tudo bem?
    Sou a Flora, a namorada do FM...
    Ontem eu estava na casa de um amigo, montando um tsuru, qdo falei pra ele q eu tinha passado na feira da praça 15 no outro domingo, onde vi seus trabalhos com origami e contei que conhecia vc.
    Ele me disse q tb tinha passado por la e q achou muito legal o seu trabalho. Disse tb q vc tinha esse blog, e aqui estou. =]
    Ta lindo o blog! Voltarei mais vezes...
    Tudo de bom pra voces!
    Beijos
    www.fauninha.weblogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Td bem com vcs? Por acaso são vcs ki participam da feira de campinas?
    Faz tempo ki comprei lá... Achei o site e como vi ki os brincos de vcs são iguais ao ki eu comprei, gostaria de saber se vcs trabalham com preços mais em conta... rs
    Como as meninas da facúl ficaram loucas pelos meus brincos, tenho interesse em revender...
    Aguardo contato! sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nossa o trabalho de vocês é maravilhoso!! super delicado!
    Eu queria muito o diagrama da caixinha... eu tenho o livro da tomoko mas não consegui fazer ela ficar alta...
    Se não for pedir muito tem como enviar para o e-mail raissa_costacarvalho@yahoo.com.br?
    Obrigada!
    e PARABÉNS!!!


    Raissa

    ResponderExcluir