terça-feira, 8 de abril de 2008

Chegaram os papéis fascinantes!

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Gente, é muito lindo o kit que ganhei da Suzana Costa no concurso de comemoração de aniversário do blog dela. Recebi hoje na hora do almoço!!!
Abaixo está a foto do kit e mais para frente o projeto finalizado com os lindos papéis fascinantes, eu coloco mais fotos! Ah, sem contar os papéis para tsuru que brilham no escuro! Minha mãe está fazendo um móbile de tsurus para colocar em casa!!


Falando em mãe, um dia eu terei a oportunidade de contar a todos a nossa história que começou com as bijuterias e migrou para os origamis. A única mensagem que gostaria de deixar aqui e agora é para que todos acreditem no potencial que possuem e que fases turbulentas da vida trazem com elas oportunidades para o crescimento e para realização de sonhos.

um super beijo a todos ^_^

7 comentários:

  1. Keith e Heidy,
    Vim fazer uma visita e vi os papéis fascinantes!
    Lindos e pelo visto fizeram boa viagem... Não ficaram amassados dentro do envelope bolha. Que bom!
    Estarei viajando para Florianópolis esta semana. Vou dar um jeitinho de acessar a net. Se neste meio tempo vcs postarem o resultado do projeto pode ter certeza de que verei, mesmo de longeeeee!
    Um carinho no coração de vcs!
    Adorei a mensagem de positividade!
    Su

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades dos posts de vocês!
    Bela frase! me deixou mais motivada a sair da minha turbulência...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Keith e Heidy passei aki pra agradecer o envio dos diagrama e pra dizer q criei um blog e como ta no inicio naum sei usar mto bm mas postei o trabalho q fiz com sua ajuda la...

    http://origamibysayuri.blogspot.com

    dps vou colocar o seu la nos links...

    bjus...

    Sa =]

    ResponderExcluir
  4. Ei!!
    Seu blog é bem interessante! Já tirei montão de idéias para fazer o meu também!

    Se der dá uma passada no meu
    http://origapeace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos papéis e pelo blog!
    Coloquei uma enquete no meu, poderia votar?
    Sua opinião é importante!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Keith e Heidy, gosto muito do trabalho de vcs, sempre visito o blog ;)! Gostaria de saber se não se importam se eu colocar o blog de vcs como favorito lah no meu blog...
    Passem lah depois!
    www.origamibyolivia.blogspot.com.br
    Abraços!

    ResponderExcluir