terça-feira, 10 de junho de 2008

Brincos! Novos Modelos

Faz muuuito tempo que não postamos nada sobre brincos aqui no blog. Mas aqui estão alguns dos novos modelos que fizemos recentemente!

Tsuru com cristal acrílico e fios de seda.

*****

Borboleta com glitter e fios de seda.

*****

Tsuru, pingente de flor e cristal acrílico ou perolado.

*****


Coração Duplo, com tsurus e cristais acrílico.
Lançamento do dia dos namorados <3

*****
Para que não sabe, nós moldamos todas as argolas que utilizamos nos nossos brincos. Isso nos possibilita criar lindas formas para acolher os pequenos talismãs de origami!


Beijos <(^_^<)

7 comentários:

  1. oiii
    adorei seu origami ^^
    eu estou começando agora meu e-mail e edwardpunk18@hotmail.com me manda seu e-mail para vc ver meu blog ^^

    vou colocar foto dos meu origami la !

    meu blog tem senha ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo estes brincos toda vez que entro no blog de voces me surpreendo com as maravilhas que fazem.
    Bjus- Neca Marques-RS

    ResponderExcluir
  3. Olaaa!! =D

    Eu adorei os brincos e etc! Serah q nao tem como vcs me venderem? Eu moro em Campinas-SP meio longe dai...>.<'~

    O meu e-mail eh dark__mizuki@hotmail.com =)Se for possivel, eu pago o frete e td mais!

    Bjos! ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi... Moro bem pertinho de vcs, em Ibaté... Seus origamis são maravilhosos... Gostaria de saber que papel vcs usam para fazer as miniaturas... Parabéns pelo trabalho.. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá prof. Susie =)

    Nós usamos papel de origami japonês ou coreano ficam muito bons!!

    Obrigada pela visita e volte sempre!!

    Beijos!

    Keithy

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Tudo bom?!?!
    Qual tipo de arame você usa pra fazer esses corações, argolas, folhas, etc??
    você usa só alicate ou usa algum outro tipo de molde??

    Obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!

    O arame que nós utilizamos é arame para bijuterias nº 22. Compramos de rolinhos, parece rolo de areme comum mesmo.

    Quanto aos formatos, usamos basicamente gargalo de garrafas e canetas para moldar. O alicate usamos 1 de bijuteria, aquele que tem as pontas redondas, e outro comum.

    Beijos =)


    Keithy

    ResponderExcluir