domingo, 13 de julho de 2008

Chaveiros para bolsa

Pessoal, eu vi esse chaveiro na loja virtual da Japonga e fiquei encantada!
Tempos atrás fizemos um chaveiro de kusudama fantasy, mas não ficou muito firme. Então aproveitando a idéia da Suzana (Japonga) eu fiz alguns aqui ^_^, um monte, cada um de uma cor! Mas é só para enfeitar bolsas, não recomendamos usar como chaveiro mesmo, jogar dentro da bolsa...uma hora pode amassar^^''.


( o meu é um rosa parecido com o da foto =D)

Beijos! <(^_^<)

4 comentários:

  1. Miga!!!! Ficaram lindaaassss...vc vai ver...ninguém resiste a esses chaveirinhos...são muito lindos!!! Faz o maior sucesso na loja e com certeza vai fazer sucesso aí tb!!! Parabéns miga, e muito muito sucesso!!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Keithy!!

    De férias??

    Muito lindos os chaveiros!!
    Adorei!!!!
    Relamente, acho que vai fazer o maior sucesso!! XD

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia dos chaveiros!!!!!!!!muito lindos!!!!!!!!!bjuusss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!

    Ficaram uma gracinha mesmo né??

    Su -> Desejo mais e mais sucesso para vc, te adoro de monte!!!

    Tchami -> De féeeeeerias Tchami, até que enfim!! Agora estou feliz no meio dos papeis aqui xD (literalmente)! Beijão grandão =D

    Mayara -> Lindinho demais,né? ^_^ Ainda fizemos móbiles de carro, com estrela modular, um de cada com tb! E ainda estamos terminando caixinhas triangulares para colocá-los, vai ficar um mimo =). Beijão May!!

    Keithy

    ResponderExcluir