segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cubo Rosa

Na procura pelo diagrama do Blutenball, eu achei esse kusudama e acabei me confundindo com o que eu procurava ^_^''. Achei tão lindo quanto o Blutenball.


Fizemos o Lilás!



Depois transformamos 2 sonobes que estava aqui guardados em cubo rosa =).





Ficaram lindos! Enfeitamos com linha, cristais, tsurus, fitas... E para guardá-los? Fizemos uma caixa cartão que vimos no blog da Su. Escrevemos algumas palavras de elogio no interior da caixa, ficou muito bonito mesmo!





Um beijão a todos

\(^_^)/

4 comentários:

  1. Oieee! Q bom q gostaram da mamãe! hehe Ficou melhor do q eu imaginava. haha Amei estas caixas cartões. Mto fofinhas!

    Super bjo e boas dobras!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Desculpem o sumiço.... Estou super ocupada, com meu tempo todo tomado.
    Pra ser sincera, está faltando tempo mesmo.
    Uffa!
    Lindos os últimos posts. Os trabalhos estão lindos lindos lindos!
    Bjinhos no coração!
    Su

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixa cartão!!
    Poderia me mandar o diagrama.
    Obrigada.
    Parabéns pelas suas dobras.
    bjs, Michelle
    kinhaaranda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    O blog ainda tá no ar?
    Adooorei ele!
    Ahh,poderia me mandar o diagrama?

    ResponderExcluir