sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fotos novamente!! - Topiaria Blutenball

Olá a todos!!

Nossa queria máquina ganhou um cartãozinho de memória novo!! (meu namorado que deu ^_^).
O presente chegou hoje de tarde e já tirei muitas fotos dos nossos origamis!!



Aqui temos fotos da topiaria com Blutenball que fizemos. O lindo Blutenball aprendemos no passo a passo do blog da ISA. Obrigada Isa pelo seu carinho em fazer esse passo a passo para todos nós!

No vasinho colocamos argila para fixar, mas não ficou tão bom assim porque a argila seca e"encolhe" ficando um pouco solta do vaso...Quem puder dar uma dica de qual o melhor material para usar na topiaria, agradecemos =).

Abaixo estão as topiarias embrulhadinhas para presente. Junto com nossos kusudamas e móbiles de tsuru, vai um pergaminho explicativo ou sobre o que é um Kusudama ou sobre o que é o Tsuru e seus respectivos significados.


Um beijão a todos e aguardem mais fotos!! <(^_^<)

5 comentários:

  1. LINDO!!!!!!!!Estava morta de saudade das suas peças por aqui moça!!!!!ficou um charme essas topiárias....bem eu uso sal grosso nos vasinhos....acho q fica firme...eu gosto...heheh mas acho q vou procurar outras opções tb...heheh
    bjuuussss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Melina_ doce_anjinh@hotmail.com3 de setembro de 2008 13:18

    Oiii...
    Queria uma informação, como está escrito logo na Home que todos os produtos estão à, gostaria de saber quanto sai esses vasinhos, essas topiarias... Desculpa, mas não entendo nada disso... Mas achei LINDO!!! Por favor, me passem o valor por e-mail? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. O e-mail é doce_anjinh@hotmail.com, é que no post anterior, juntou com o meu nome...rs...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Meninas!

    Que lindo ficaram essas topiarias...
    Preciso fazer várias delas para o niver do meu sobrinho e comecei a procurar no google fotos...
    Estava pensando em por argila no vasinho... mas pelo visto não é recomendável... rs... foi bom eu ter visto aqui antes!! rs... agora não sei o que por de novo!! hahaha

    E eu to procurando idéias do que por em cima da argila (q agora não vai ser mais)... vcs colocaram pedacinhos de papel? Eu vi uns matinhos, palha, pedrinhas... ainda estou me decidindo!!

    Obrigada!!^^

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho, parabéns!!! Você pode me informar qual o tamanho do papel que vc usou e de quantos
    módulos é esse kusudama?
    Obrigada pela gentileza e parabéns mais uma vez...muito lindo!!
    Alayse

    Meu nome é Alayse e meu e-mai: ralayse@hotmail.com

    ResponderExcluir