terça-feira, 5 de agosto de 2008

Presentinho Fascinante!

Acordei nos últimos dias de minhas férias e encontrei o envelope da Su nos esperando com uma bela surpresa! O cartão, os papéis, e cd, a capinha do cd...gente tudo fascina! A Susana é uma pessoa de muita sensibilidade, nós sentimos a presença dela em cada pedacinho de suas surpresas.

Nem bem o presente chegou e já fizemos uma tampa para a caixa que a Heidy aprendeu a fazer, uma caixa de 8 lados mais alta do que a da Tomoko. Deu um trabalho entender o bendito passo a passo....o.O.

E quanto ao CD, lindas as músicas! No dia em que recebemos o presente, eu escutei o CD umas 8 vezes... eu adoro estudar e fazer origami com músicas clássicas, instrumentais, sons da natureza... A Heidy já gosta de um bom pop, dance, rap internacional, mas adorou o CD também, para relaxar e descansar dos estudos =D.

Aqui está o carinho da Su!

Susana, você é puro sentimento
quanto coloca suas

"Mãos em Movimento".


Obrigada!!


Beijos para todos! <(^_^<)

Um comentário:

  1. Queridas Keithy,Heidy e Maria Luísa
    Fico imensamente feliz que tenham gostado do presente by Su. As músicas do Cd são realmente especiais. Fazem parte do folclore da China.
    Não canso de agradecer o carinho que recebo de vocês e a oportunidade que a vida me deu de presente, conhecê-las e torcer sempre pra que tudo sempre dê super certo.
    As mãoszinhas de Ouro que dobram Sensibilidade e origamis tão pequeninos, o meu muito obrigada por encher o meu coração de alegria e felicidade.
    Beijos dobradinhos!
    Su

    ResponderExcluir