quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Cerejinhas =D

Olá pessoal!



Viemos aqui para agradecer os prêmios das cerejinhas que recebemos de 4 lindas pessoas:

Ange Origami
Arte Dobrada
Márcia Patrícia Origamis
Origamis - Criando e Brincando

Agora vamos indicar outros 5 blogs para receber essas fofurinhas de cerejas:

Devilyn's Creations
- aprendi muuuito kusudama no blog dessa menina!!! Os trabalhos são lindos!

Délicatesses - simplesmente divino....um trabalho super sofisticado com origami! Eu sou fã.

Menino Falk - uma pessoa de sensibilidade com trabalhos muito originais.

Dobrando Cores - é uma alegria só esse blog! Muitas cores e origamis, adoro ficar olhando ^_^.

May_Origami - acompanhei o crescimento do interesse dela por origami (muitas conversas pelo gtlak =D) e hoje está com um blog lindo!!


Um beijão a todos!!!

<(^_^<)






2 comentários:

  1. com toda e absoluta certeza vc mereceu esse premio linda!!!!!!!e muito obrigada por ter me indicado!!! tenha a certeza da minha admiração pelo seu trabalho (e invejinha seus brincos são lindos!!!hehehehe) e pela pessoa maravilhosa que vc é!!muito obrigada por toda ajuda...por todas as conversas e com toda certeza foi um incentivo para eu fazer meu blog tb!!! como ganhei alguns premios cerejas e poderia indicar mais muitos outros amigos mas decidi dedicar a todos os meus amigos e com certeza um deles!!!!
    milhoes de bjus moça premiada!!!!!
    saudade de vc por aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Tudo bom?
    Adorei seu blog!! Sempre que posso dou uma visitadinha por aqui...
    Esses dias criei um blog pra mim tb!! Está bem simplesinho pq não ando com muito tempo pra postar... ultimo ano de facul... aí já viu a correria né... rs... Mas assim que puder, eu darei uma organizada melhor nele... tadinho...
    Ahh.. posso linkar seu blog no meu??
    Obrigada!!^^
    Tati Yumi

    ResponderExcluir