quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Chaveiro de estrelinhas

(Aproveitando a madrugada para fazer exercício de computação e postar fotos no blog =D)

Há muito tempo atrás a Tchami fez um pingente para celular de estrelinha, lembram??? Desde lá estávamos ensaiando fazer um chaveirinho de estrelinhas para vender lá na Feira de Artesanato que participamos, mas aí teríamos que fazer muitas estrelinhas de reserva para oferecer boas opções aos clientes!

Um dia a Heidy fez muuuitas estrelinhas, só que ao invés de escrever o nome em português pensamos: "por quê não oferecemos para as pessoas o chaveirinho com o nome escrito em japonês, já que a cultura oriental é tão admirada aqui no Brasil???" E o resultado está aí!!

Chaveirinho com estrelinhas de origami com o nome escrito em japonês! A pessoa escolhe 5 estrelinhas nas cores que quiser + pingentes e nós montamos o chaveiro e escrevemos o nome para ela =).

Legal né? ^__^

Um beijão para todos!!! (hora de dormir...@_@)

(-_-) Zzzzz....

8 comentários:

  1. Legal, criativo, bonito... Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Chaveiros lindooooosss
    Fiquei muito feliz pelo recadinho no meu blog, então estou batizada e nem sabia!!rsrs
    Legal!!!
    Abçs--->Alyssa.

    ResponderExcluir
  3. Aii gentee que lindooo!!!

    Obrigada por terem me linkando!
    Saibam que o que prescisarem podem contar comigo também!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. ai que legal!!!!!heheheh imagino que o povo vai amar!!!! eu quero aprender a escrever em japa tb....snif....hehehe adoro as estrelinhas!!! fiquei feliz quando as meninas gostaram dos brincos de estrela que eu fiz!! mas elas são encantadoras mesmo!!
    a ideia ficou super meninas!!!!!!!
    bjuuusss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Keithy!!

    Ótima a idéia de vcs!! ^_^
    Acho que vou clonar... posso? hehe...
    Lembro que uma vez quase fiz para as crianças no gakko que trabalho... ou fiz... ou acho que desisti pq o nome em nihongo ficava muito curto...
    Agora me deu vontade de fazer de novo!! ^^

    Estava com saudades de vc!!

    Não some, hein?! (olha quem fala, né... hehehehe...)

    Bjaummm...

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Adorei esses chaveirinhos!! Muito boa idéia!!! rs

    Feliz Dia do Origami!!!^^
    (24/10)
    Muitas dobrasss!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Keithy!
    Esqueci... eu tbm comprei vidro líquido, mas da Acrilex... vamos ver se funciona...

    Depois me conta o resultado, tá?!

    Bom fim de semana!!

    Bjaum...

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Meninas, mas q saudade de vcs! Nossa, eu andei sumida por algum tempo e vou continuar assim até passar minha prova. hihi Mas depois volto com td!!!

    Amei as estrelinhas! Maravilhosas! Me passou uma coisa tão boa!

    Super bjo e tenham um ótimo findi!

    ResponderExcluir