segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Japonesinhas

Olá pessoal =)

Mais japonesinhas e kimonos com novas estampas! Esses papéis japoneses são de tirar o fôlego né?


Estamos correndo bastante com encomendas, com a Feira de Artesanato, com a Loja Virtual, com a faculdade e agora eu(Keithy) estou procurando estágio ^_^". Semana passada tivemos a Semana da Computação aqui na USP, da qual eu faço parte da organização. Muita correria, mas foi muuuito bom!!

Apesar das inúmeras atividades que temos atualmente, não deixamos de visitar os blogs dos amigos, ver os recadinhos carinhosos e enviar dicas e diagramas para quem pede! Só o blog que stá meio sem notícias, mas abrindo uma brecha no tempo, a gente coloca mais novidades aqui, ok??

Um super beijo para todos !!!! <(^_^<)

6 comentários:

  1. Oi! As japonesinhas ficaram fofas. Elas estão muito bonitas. Gostei das cores, das estampas... Gostei de tudo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as gueixinhas =D Parabéns, te linkei no meu.. Abçs

    ResponderExcluir
  3. eita quantas japinhas!! hehehe ficaram lindas!! quantas cores!!!! nossa vcs estão correndo por ai hein???heheheh normal o tempo está corrido pra todo mundo!!! mas sempre que puderem coloquem as coisas lindas q vcs fazem viu??? da saudade!!!!
    bjuuuss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos olhos! e que cabelo mais charmoso!
    Bjoks!
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!
    Nossa que lindo os marcadores!!
    Adorei o blog de vocês as coisas estão lindas...estou linkando vcs no meu blog!
    Se puderem deêm uma passadinha por lá!


    beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Jamais vou deixar de agradecer à vocês pelas dicas, pelo diagrama da caixa.
    Adoro seu blog e sempre quando posso, passo aqui para ver o que há de novo.
    Correria essa nossa vida. Também estou nesta, encomendas, trabalhos para o Pós e Provas e trabalhos para aplicar em meus alunos na escola.
    Bjus-Tudo de bom e positivo para vocês.

    ResponderExcluir